Mundo Husqvarna

Jardins
Publicado em 14 de dezembro de 2016

Soprador para jardim: por que investir?

Utilizar um soprador para ajudar na limpeza de um jardim agiliza o trabalho e ainda contribui para diminuir o gasto com água

 

O soprador  é uma máquina conhecida por sua versatilidade. Isso porque o produto tem grande utilidade em espaços que vão desde grandes jardins até produções agrícolas, possibilitando a manutenção de diferentes culturas, aviários e até de campos de futebol, além de auxiliar na limpeza de outros equipamentos.

Leia também:
>> Piscicultura cresce no Brasil e tem ajuda da tecnologia Husqvarna

>> Sopradores Husqvarna combatem incêndios florestais na Bahia

 

Uso do soprador no jardim

 

No caso específico do jardim, o soprador é indicado, principalmente, para ser usado na hora de retirar as folhas secas que caem das árvores e dos arbustos e ficam abafando o gramado. Esse tipo de limpeza é fundamental, já que essas folhas impedem o gramado de respirar, enfraquecendo a grama e a deixando mais suscetível ao ataque de doenças e pragas.

Com essa mesma finalidade, o soprador  ainda pode ser usado em terrenos de maior extensão, como campos de futebol e de golfe. Outra boa utilidade para o produto é facilitação da limpeza de outras máquinas. Por exemplo, se a roçadeira  ficou com resíduos de grama na sua estrutura, o soprador pode ajudar a remover esses restos, deixando a roçadeira rapidamente pronta para uma nova utilização.

Soprador 350BTArquivo Husqvarna

Soprador 350BT

 

A existência de folhas secas sobre outras estruturas do jardim, como em bancos, pedras e sobre as folhas também é um problema que pode ser resolvido de forma rápida e fácil com a ajuda do soprador. E toda essa limpeza pode ser feita sem a necessidade de utilizar água, um bem tão precioso e que, atualmente, precisa ser economizado ao máximo.

Mas você sabe quais são as vantagens de usar o soprador no jardim? Confira:

1. Potência

 

Os sopradores são capazes de deixar o trabalho mais prático e eficiente, já que têm alta potência proporcionada pelo motor X-Torq®. Dessa forma, o produto apresenta uma excelente vazão de ar e alta velocidade de sopro.

2. Fácil utilização

 

Além de potente, o soprador também é de fácil utilização. Isso porque ele vem com um sistema de piloto automático, o que permite ajustar a velocidade da ventoinha conforme a necessidade do operador, além de vir com uma bomba de combustível projetada para proporcionar arranques mais rápidos.

3. Ergonomia e segurança

 

Para garantir o bem-estar do operador, a máquina está equipada com acessórios capazes de proporcionar mais conforto. O suporte costal é composto por alças largas para os ombros e uma cinta segura para o quadril. Além disso, o seu guidão vem com a tecnologia LowVib®, minimizando as vibrações transmitidas aos braços e mãos do trabalhador.

4. Menos poluição

 

O motor do soprador vem com a tecnologia E-TECH® II. Com isso, esse sistema ajuda a economizar até 20% de combustível e é capaz de reduzir a emissão dos gases resultantes da queima do combustível em até 60%.

5. Agilidade

 

O produto também vem equipado com a tecnologia Smart Start®, reduzindo a resistência do dispositivo de partida, logo, permitindo ligar a máquina rápida e silenciosamente.

Confira os dados:

1. Potência:

X-Torq®: excelente vazão de ar e alta velocidade de sopro

2. Fácil utilização:

Piloto automático e arranques mais rápidos

3. Ergonomia e segurança:

LowVib®: menos vibrações transmitidas ao trabalhador

4. Menos poluição:

E-TECH® II: economia de até 20% de combustível e redução da emissão de gases em até 60%

5. Agilidade:

Smart Start®: partida mais rápida e silenciosa

Fonte: Mundo Husqvarna

Informe os dados abaixo para finalizar o seu cadastro

Campos com (*) são obrigatórios

Obrigado pelo seu cadastro!

Agora aproveite e confira os nossos conteúdos.